CANTARES DE LAS AMERICAS:
ELIS REGINA


Abrir en página nueva:
Casa no campo


Casa no campo

Eu quero uma casa no campo
onde eu possa compor muitos rocks rurais
e tenha somente a certeza
dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo
onde eu possa ficar no tamanho da paz
e tenha somente a certeza
dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras
pastando solenes no meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
eu quero a esperança de óculos
meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
a pimenta e o sal

Eu quero uma casa no campo
do tamanho ideal, pau-a-pique e sapê
onde eu possa plantar meus amigos
meus discos e livros e nada mais

«-»


Abrir una presentación en página nueva:
Ouro Preto

Celeste - Paraná, Entre Rios Argentina.

«««-»»»

No hay comentarios.:

Publicar un comentario